segunda-feira, 28 de julho de 2008

Pool 9''

O Soccer iniciou a fase final do Campeonato Nacional de Pool com uma folga. Depois de defrontar o tal "Mr. Walk-over" jogamos o segundo jogo contra a Academia Fonte Luminosa, considerada por muitos jogadores como a equipa mais forte do torneio. Porém o Soccer venceu por 3-0 com os seguintes parciais: JP venceu 6-4, Passos venceu 8-5, Paulo venceu 6-4 e na minha mesa perdia na altura por 6-3*.
A seguir jogamos com o Taurino e perdemos por 2-1. Mais uma vez o Soccer não foi feliz neste jogo e estando o Zé Passos a recuperar partidas frente a Manuel Gama, este acaba por tirar um "chouriço" na última partida e deitar por terra as aspirações do Soccer. Paulo - Nuno Lopes 6-1,
Passos - Gama 4-8, Júlio - Kiko 6 - 5* e JP - Ricardo 2-6. Fica registada a falta de desportivismo de alguns elementos do Viana Taurino.
Fomos no dia seguinte jogar a final dos perdedores contra o Salão Continente de Mante Rôta - Tavira e vencemos por 3-0 com vitórias minha, do Paulo e do Passos.
Nas meias-finais defrontamos a outra equipa do fonte luminosa - a Associação Fonte Luminosa. O Jotta venceu 6-3, eu perdi 8-3, o Paulo ganhou 6-3 e o Passos perdeu 8-5. Na altura do 7-5 o Passos abriu e meteu a 9, mas após 2 repiques na branca esta entrou no buraco do canto. A seguir o adversário do Fonte Luminosa fez 3 faltas consecutivas e nem o Passos, nem praticamente ninguém se apercebeu que foram consecutivas. Se considerarmos que podia acabar o jogo aquando da bola à mão, teve essa partida 3 vezes. Bem de qq forma ficou patente a sua marca naquele jogo com alguns momentos de humor. Este gajo é uma "moka" e tem um espirito que eu admiro.
Resultado final: ficamos num 3º posto sem termos perdido nenhum jogo.
Campeão Nacional Pool Equipas Masculino: Viana Taurino
Campeão Nacional Pool Equipas Feminino: FC Porto
Campeã Nacional Pool Individual: Mariana Marinho (FC Porto)
Fecha assim a competição desportiva oficial para o Soccer num ano rico, de mtas alegrias e de boas experências. Presença em quase todas as fases finais. Para o ano que seja pelo menos tão bom.
Cumprimentos

Sem comentários: