sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pool Português: fases finais

No passado fim-de-semana realizaram-se as fases finais individuais de Pool Português.
Depois de ter passo no Sábado pelos ganhadores, com vitórias a António César (1º Lisboa) e João Morais (2º Castelo Branco), defrontei Pedro Grilo. O Grilo foi um justo vencedor pq falhei um 3-3 com uma bola próxima da branca (daquelas de feeling) para o meio. Pese o facto de nunca ter metido na abertura e ele, como excelente jogador que é, ter aproveitado daquela forma que nós sabemos. O Paulo Pereira teve o mesmo infortúnio no jogo seguinte. Classificação final 9º.
Mas os bilhares estavam mt bons de jogar, estava-se a jogar Pool naquelas mesas, o que proporciona um um jogo bonito e agradável. Por exemplo na final, o resultado foi 6-0 para o Bruno pq as aberturas do Fernando Oliveira não estavam a funcionar. E Não vale a pena insistir pessoal, há que alterar o "break shot"!!!
Parabéns ao Bruno que sagra-se assim nesta modalidade Campeão Mundial, , Europeu, Ibérico, Euro-Asiático, Lusófono e da Maia (no mínimo, lool) de Pool Português. Parabéns Bruno pelo Campeonato Nacional!!!
Bem este fim-de-semana é a fase final de equipas e vamos defrontar o Braga. É pena as duas equipas do Minho defrontarem-se logo no primeiro jogo, mas a competição é mesmo assim.
Abraço

Sem comentários: