quinta-feira, 3 de abril de 2008

Jogo super emocionante em S. João da Madeira

Em jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato de equipas de Pool, o Soccer deslocou-se ao Sétima Arte para defrontar a turma local.
Paulo Pereira na bola 8 entrou mal mas lentamente a sua qualidade de jogo veio ao de cima e foi tomando conta do jogo e fechar com um 5-2 final.
Já na bola 9 João Pedro não efectuou um jogo bom e perdeu por 7-6. Faltou fio de jogo e tempo útil de jogo. Notou-se q não conseguiu adaptar o seu jogo à tabela mto lenta q aquelas mesas tinham.
Zé Passos por sua vez, teve também um trabalho difícil mas conseguiu fazer ganhar. Fez o 5-4 com uma partida mto difícil e bonita tb. Ele sabia q não ia mais nenhuma vez à mesa mas quase q bola a bola foi buscando jogo e tocando nas bolas "blockers" do adversário e conseguiu fechar.
Na altura eu perdia por 3-2 com Miguel Almeida. Foi uma partida equilibrada nem sp bem jogada mas com momentos bons tb. Houve alternancias no marcador e com excepção do 2-0 para o Miguel sp com uma partida de diferença. Fiz o 6-6 e na última partida era eu a abrir. A pedido dos meus colegas de equipa uma "gold 9" deu o 7-6 para mim.
Vencemos por 3-1 mas foi um jogo mto equilibrado em que ganhamos em 2 mesas por diferença mínima e perdemos numa por diferença mínima tb.
Foi a primeira final ultrapassada em prol do objectivo. Estamos a 2 pontos do AB Pedro Grilo e com 4 de vantagem sobe o SC Braga, embora este tenha menos um jogo.
Próxima Terça-feira recebemos o Plaza de Alfena antes de rumarmos a Matosinhos para defrontar a AB Pedro Grilo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sortudoooooooooooo... ;-)

Anónimo disse...

gold 9? há mesmo gente com sorte...

Júlio disse...

O mais engraçado André foi antes de abrir o Zé Passos dizer assim: mete a 9 p'ra irmos embora. E eu ironicamente respondi-lhe: Tá bem Zé.
Não é q entra mesmo. O Miguel coitado só disse 9 ball e eu só queria um saco. Foi de rir.