sexta-feira, 11 de abril de 2008

Pool Equipas: Soccer marca passo

O CB Soccer Planet empatou a 2 na passada 3ª feira com o CB Plaza de Alfena.
João Pedro jogou desta vez bola 8 no lugar 1. Até entrou bem e acumulou uma vantagem de duas partidas mas uma preta fácil e uma bola ao meio para deixar a branca na zona de finalização deitou tudo a perder. O seu adversário Paulo Nunes demonstrou por outro lado, que está num bom momento de forma.
Paulo Pereira jogou bola 9 e venceu Nelson Machado. Poucas falhas e algumas combinações "kiss shot" à 9 pelo meio bem aproveitadas traduziram-se num esclarecedor 7-2.
Eu joguei com o veterano Fernando Quinhentas. Estive sp a correr atrás do prejuízo, até ao 5-6 em que meto a 9 de traço e a branca de três tabelas. Notei nas mesas uma reacção bem mais lenta da tabela devido à humidade que se fez sentir naquele dia. Mas um jogador que faz mais faltas num só jogo que no resto da época toda não pode querer ganhar. 7-5 para Quinhentas foi o resultado.
Na outra mesa, Fernando Silva perdia por 3-1 e previa-se uma derrota dado o decorrer do jogo. Mas após um intervalo e num jogo com alguns nervos à mistura, Fernando conseguiu levar a melhor e vencer Teles por 5-3.
Com este empate o Soccer consegue manter o 2º lugar qdo faltam disputar 4 jornadas. Está mto equilibrado e há muita emoção em todos os jogos de 9' dada a competitividade existente. Nestas últimas jornadas a equipa que conseguir conter mais os seus índices de emoções será a apurada.
Próxima 3ª vamos a Ovar defrontar o Juventude Saliências, num jogo onde só a vitória interessa.

Sem comentários: