terça-feira, 1 de abril de 2008

Ezequiel Passos no euro-tour de Itália

O jogador de Braga Ezequiel Passos que este ano acabou por não representar nenhuma equipa federativa vai participar no euro-tour de Itália em Castel Volturno.
Estive com ele por casualidade no Braga Shopping no passado fim-de-semana onde conversei com ele.
Entre outras coisas fiquei surpreendido qdo me disse que ia participar no euro-tour.
"Toda a gente sabe o q se passou cmg e os problemas q tive...", "Qdo fomos jogar a Rio Maior travei conhecimento com o Teófilo da Brunswick e à coisa de um mês comprei uma mesa de 9' ".
"Tenho treinado mto e sinto-me preparado para defrontar os melhores da Europa", e "espero representar e dignificar bem o meu país e mostrar q ainda tenho mto para dar no bilhar".
Estas foram algumas das palavras q ele me disse um pouco emocionado ainda.
Já no fim perguntei-lhe quais os objectivos q tinha para esta prova e bem ao seu estilo respondeu-me "TRRRRRRROLETA, se te dissesse ficavas a saber tanto como eu". Bem, afinal à coisas que continuam igual nele.
Resta-nos desejar-lhe boa sorte e que disfrute da experiência.

5 comentários:

Anónimo disse...

e prontos la vai ele por ai abaixo ao fiambre,ehehehehe

Anónimo disse...

antes fosse ao fiambre. vai é aproveitar pra conhecer itália. não acredito que esteja preparado pra jogar contra os melhores da europa, mas....boa sorte

Anónimo disse...

quem sera que ele vai kravar desta vez sera que ainda a alguem que lhe fie

eugenio coelho disse...

ola só passei por aqui para te dizer que adoro o teu blog e pa te mandar um abraço daqui do teu sobrinho!!!

Anónimo disse...

Só agora reparei... bela "peta" que pregaste ao pessoal. Então a parte do "comprei uma mesa de 9pés, tenho treinado muito e sinto-me preparado", está demais... eheheheheheh