quinta-feira, 27 de março de 2008

Pool e Pool Português - na senda das vitórias

A contar para a 12ª jornada do campeonato nacional de Pool, fase zonal o Soccer recebeu e bateu o IPCA de Barcelos por concludentes 4-0.
Na bola 8 Zé Passos (como assim lhe chamamos e não José) teve de trabalhar para conseguir levar de vencida um estudante inspirado. Após estar a perder 4-2 conseguiu virar para 5-4.
O outro jogo de interesse relativamente à disputa do resultado foi o do Fernando q após estar em desvantagem por 3-1 tb conseguiu inverter a marcha do marcador e vencer por 5-3.
O jogo do Paulo Pereira foi indisputado (7-1) e o meu ainda teve duas partidas em andamos a defender continuamente na busca da partida, mas o resultado nunca esteve em perigo (7-3).
Ocupamos agora o 2º lugar isolados uma vez que, e infelizmente para o bilhar do Minho, o SCBraga empatou com a AB Pedro Grilo.
Posto isto, a AB Pedro Grilo deu um passo de gigante rumo à Fase Final do Pool equipas, já que tem três pontos de vantagem sobre nós e quatro sobre o SC Braga.
Na próxima jornada rumaremos a S. João da Madeira para defrontar o Sétima Arte. Este jogo é encarado por nós como a 1ª final na defesa do 2º lugar uma vez q o SC Braga tem vantagem sobre nós no confronto directo (Art. 31º 1- Cap IV).
Na variante Pool Português o Soccer soma e segue. O jogo não correu de feição ao Fernando mas os outros jogadores cobriram uma noite menos boa do jogador.
Esteve 5-5 mas depois disparamos para um 11-5 final. Mantemos o 1º lugar.
Próxima Quarta recebemos o FA Pool que vem de uma derrota e de uma "chicotada psicológica".

4 comentários:

Anónimo disse...

11-5 é bastante enganador. O jogo foi mais equilibrado do que o resultado mostra. Desde o 5-5, o Play Ball tem pelo menos 3 partidas "na mão". Duas minhas (contra ti e contra o Mota) e uma do Humberto (contra o João Pedro). Mas para a história fica o resultado. Boa sorte para segurarem o 1ºlugar

Júlio disse...

Sim, é verdade o q tu dizes André. Eu tb refiro q ficou 11-5 mas q teve 5-5. Digo-te mais, o resultado foi mto bom pq a classificação q vocês estão n espelha aquilo q vocês valem.
Qto às partidas, tu jogaste mto bem cmg e falhaste a preta, mas antes eu falho uma bola apontada ao meio q tb me dava a partida, de modo q isso não serve como justificação.
Fica bem.

Júlio disse...

E boa sorte p'ra vós tb.

Anónimo disse...

ANDRE contra mim dizes k tiveste a partida na mao tiveste sim mas foi depois de eu falhar 2 bolas escandalosas daquelas tu sabes. nao me digas k pensavas vir ao soccer ganhar pelo amor de deus. MOTA