quinta-feira, 20 de março de 2008

Pool e Pool Português, empate e vitória

Foi com grande expectativa q o Soccer se deslocou ao estádio Axa para mais uma vez este ano defrontar o SC Braga.
Na bola 8, Paulo Pereira sempre manteve o controlo de jogo e venceu Joaquim Cardoso por 5-2.
Na bola 9, eu não consegui uma adaptação rápida à mesa e ainda consegui a meio do jogo aproximar-me de Manuel Pereira (reforço para a 2ª volta), mas a falta de consistência provocado pelo meu jogo de posição impediu-me de ir mais longe. Um justo 7-4 para Manuel Pereira.
O novo reforço do Soccer, chegou, viu, venceu e cumprimentou ao fim!!! José Passos veio fazer um jogo de competição após um ano sem pegar no taco mas fez um jogo muito inteligente e mostrou q quem sabe não esquece. Notou-se alguma falta de ritmo no Zé, é certo, mas aquela garra e aquela maturidade numa mesa de Pool continua presente. No fim foi ovacionado com uma salva de palmas. 5-2 foi o resultado.
Na bola 9 João Pedro esteve a perder 6-3, foi ao 6-6 mas uma defesa mal efectuada foi-lhe fatal e João Roque fez o 7-6 e garantiu o empate para o seu Braga.
O Soccer continua em 2º lugar em igualdade pontual com o SC Braga qdo faltam disputar 7 jornadas.
Na variante de Pool Português fomos esta 4ª feira a Ribeirão defrontar o S. José "B". Estivemos sempre em vantagem e vencemos por 12-4. Pessoal, o prémio de objectivo ainda não foi conseguido mas estamos cada vez mais perto.
Quero ainda agradecer ao Café S. José em nome da equipa Soccer Planet o beberete oferecido no fim do jogo e toda a hospitalidade.
Eis a classificação decorridas 16 jornadas:
1º Soccer Planet 42 pontos
2º S.C. Braga 41 pontos
3º S. Torcato 36 pontos

Sem comentários: