terça-feira, 11 de março de 2008

Pool: Soccer não compromete

Recebemos no passado Domingo a equipa do Águias Areosa F. C. em jogo a contar para a 10ª jornada do campeonato de equipas de Pool - zona Norte.
Na bola 8, o Paulo fez a sua estreia internacional :-) e jogou com Jacobo Martinez. O jogador Espanhol entrou ao ataque tipicamente à jogador espanhol e chegou aos 3-1. Por sua vez, o Lusitano não baixou os braços e fez um jogo que penso que deu para fazer entender ao Espanhol que aquilo não são mesas de 7'. 5-3 para o Paulo foi o resultado. Bem agora já não precisas de tremer na Amadora que já sabes como jogar com um Espanhol, lol.
Eu joguei com João Cardoso e venci por 7-0. Estive bem a defender e relativamente bem a atacar. Falhei duas bolas relativamente fáceis que o João não soube aproveitar.
Depois o João Pedro jogou bola 9 com o Nuno barros e o jogo caracterizou-se pela felicidade constante do jogador forasteiro. O Nuno tirou três "xanatos" em fases cruciais do jogo que lhe valeram três partidas. Deixa lá rapaz que o Director Desportivo já convocou o Mercedes para ir buscar figas, ferraduras ou pé-de-coelho. É só escolheres eheh. Um 2-7 que poderia ser um 7-2.
Entretanto na bola 8 Miguel Mota tentava equilibrar a partida com Eduardo Barros, mas não passou daí uma vez que o Eduardo controlou sempre o jogo e concluiu partidas de classe mundial, vindo a fechar com um 5-1 final. Man disse-te que "de glock tb se ganham guerras" mas é preciso disparar pela certa e se conseguires uns "heads" melhor ainda. Ficaste desapontado mas não precisas porque para a próxima vais abrir assim http://www.youtube.com/watch?v=4kToO5B9ZME
Resumindo, o resultado ajusta-se dado o praticado naquele jogo de uma forma geral, mas em condições normais o João Pedro poderia ganhar e aí o desfecho seria outro.
Mantemo-nos em 2º a par do S.C.Braga, mas agora a dois pontos da A.B. Pedro Grilo. Na próxima jornada dia 18 vamos jogar a sala do S.C.Braga enquanto o Aguias recebe o Pedro Grilo, numa jornada que poderá fazer toda a diferença ou então a indiferença.

1 comentário:

Anónimo disse...

bem a minha estreia internacional ,ja vai para aí ha uns 3 anos ,antes de ingressar no braga ,num torneio nos bombeiros de barcelos,tambem era um espanhol ,...mas bem vistas as coisas eu tb jogeui com ele sem saber as regras de pool ,eheheheh