sexta-feira, 16 de maio de 2008

1º lugar nas Neves

Acabou ontem mais uma edição daquele que é já considerado o melhor torneio particular de bilhar de Viana do Castelo. Trata-se de um torneio de carácter tradicional, disputado em mesas de 8', 8cm. É organizado de forma sistemática e por edições dotado de 1200 Euros, com participações que oscilam entre os 40 e os 50 participantes.
Em todas as edições há uma característica intrínseca, que é a excelente qualidade organizativa do sr. Fernando. Aspectos como a recepção e convívio com os jogadores, distribuição atempada do regulamento e calendário de jogos individualmente, manutenção e limpeza do material de jogo, requisição da imprensa local, comportamento dos muitos clientes q assistem aos jogos é suportada na sua integralidade.
Qto ao torneio em si, por aquilo q assisti ouve bons jogos e culminou com uma festa bonita onde até um contador de anedotas foi requisitado, lool. Foi um bom momento em que a acolhedora casa sabe e tem experiência tb na organização de torneios, torneios estes onde se abarca a boa disposição e o gosto pela modalidade.
Esta foi a classificação final:
1º Júlio Miguel
2º José Oliveira
3º Humberto Coelho
4º Nuno Lopes
5º Jorge Castro
6º Júlio Viana
7º Ricardo Silva
8º Berto (Mãozinhas)

Sem comentários: