terça-feira, 6 de maio de 2008

Decorreu em Baião nos passados dias 3 e 4 a fase final da Taça de Portugal de Pool Português.
Na prova individual a zona Minho fez-se representar por dois atletas. Um desses atletas foi Rui Carvalho (CSB Rampinha) que, na sua estreia em competição, chegou a esta fase onde perdeu precisamente com o outro representante do Minho -Paulo Pereira (Soccer Planet).
Este atleta foi mais longe e depois de vencer Rui Carvalho nos oitavos-de-final, ultrapassou mais duas eliminatórias até atingir a final da Taça de Portugal. Neste jogo, o jogador minhoto não conseguiu contrariar o favoritismo e a qualidade do jogador português mais consagrado - Pedro Grilo (AB Pedro Grilo). Fica contudo o registo de uma final bonita e um excelente percurso deste grande jogador.
Na variante de equipas esteve igualmente em evidência a equipa Soccer Planet de Lomar. Nos oitavos e nos quartos-de-final desembaraçou-se dos representantes de Aveiro e do Porto. Já no Domingo, a equipa Lomarense perdeu nas meias finais com o ACR Maceirinha de Leiria, equipa esta que viria a ganhar a Taça de Portugal de equipas.
Destaque ainda para o CRCA S. Torcato de Guimarães que também chegou a esta fase em representação do Minho onde viria a perder nos oitavos-de-final.
Por último, um agradecimento mt especial para aqueles q se deslocaram a Baião para ver esta prova e q para a próxima em vez de percorrer 4 concelhos para arranjar alojamento procuramos 5, lol.
Hoje há 9' equipas para a Taça:
Soccer Planet - AB Pedro Grilo (21h15)

Sem comentários: