segunda-feira, 19 de maio de 2008

7 Pés: Presença discreta em S. João Madeira

Não foi uma prestação de destacar positivamente a minha participação no open de 7 pés em S. João da Madeira, numa organização proporcionada pelo Bilhar Clube de Portugal.
No primeiro dia, a minha tacada de abertura à primeira bola não estava a resultar. As bolas do triângulo aquando do contacto com a branca não estavam a ter uma reacção boa e não metia bola. Mesmo assim jogos embrulhados acabaram por me beneficiar uma vez q os meus adversários não estavam a conseguir acabar d tacada "run".
Assim no primeiro dia os resultados foram três vitórias q me garantiram o apuramento pelo lado dos ganhadores: Nuno Barros (5-3), José Leitão (5-1) e Pedro Correia (5-0).
No Domingo joguei e perdi logo no primeiro jogo com Bruno Fumega por 6-3. Foi um jogo q cometi demasiados erros q me viriam a ser fatais. Por outro lado, o meu adversário fez jus ao nome pelo qual é conhecido no Porto (rei do tico-tico). Muita táctica e inteligência da parte dele nas partidas embrulhadas e umas partidas de tacada pelo meio foi suficiente.
Quedei-me assim pelo 9º lugar. O Open viria a ser ganho por Henrique Correia (Kiko) de Viana q na final venceu Bruno Fumega do Porto.

Sem comentários: