sexta-feira, 30 de maio de 2008

Soccer Campeão Regional do Minho

Após a derrota do SC Braga com o surpreendente Áurea na 4ª feira e com a vitória do CB Soccer sobre o CSB Rampinha a equipa de Lomar sagrou-se assim, e quando ainda faltam disputar duas jornadas, Campeã Regional de Pool Português - Equipas.
Relembre-se que o Soccer vem de uma série de 11 vitórias consecutivas (sem contabilizar a Taça), que se iniciaram precisamente com a tomada da equipa por Alberto Fernandes (Capitão e Delegado). Engane-se quem pensa q o Berto não trouxe nd de novo à equipa, até pq ele não taca. Mas joga, se é que me entendem. De qq forma, um dos aspectos mais importantes que "El Comandante" trouxe à foi pôr a ordem no grupo e trazer uma lufada de ar fresco. O Mota complementou "sinto-me mais solto a jogar, não preciso de me preocupar se vai sair este ou aquele..."
Foi um ano em que houve os normais atritos no seio da equipa, nomeadamente no início da época, mas a equipa incutiu a msg "qdo estamos na mesa esquecemos tudo", ou seja, não se transmitiu para a mesa os problemas que aconteceram. Isto é normal num espaço como estes. No Soccer as pessoas gostam de bilhar e cd vez mais. Todos falam (e falam alto mts vezes lol) das equipas, dos jogadores, pedem conselhos, treinam, comentam... está-se a criar um espaço óptimo espaço para o crescimento da modalidade. Por outro lado, é um espaço em que as pessoas e os jogadores que se conhecem mandam bocas. Até pode ser a brincar, mas que as mandam, mandam. Há pessoal que fica chateado, quer seja por haver um conflito de personalidades ou por estar a chover. Mas isso são coisas perfeitamente normais q qto a mim é bom q aconteçam, até pq depois tem que se fazer um jantar para criar novamente os laços de amizade, eheh.
Bem, hoje começa então o torneio de aniversário do Soccer, inserido na Festa do Bilhar do Minho, que conta com a presença da Academia Bilhar de Lisboa e da Academia Bilhar de Braga (para além de todas as equipas participantes do Minho na Federação) e onde serão entregues as faixas de campeão à equipa do Soccer.
Vemo-nos por lá,
Boas tacadas

Sem comentários: