terça-feira, 3 de junho de 2008

Soccer vence torneio aniversário

Júlio Miguel, Paulo Pereira, João Pedro, Miguel Mota e Fernando Silva em representação do Soccer Planet venceu o Torneio I Aniversário Soccer Planet, inserido na festa do bilhar do Minho.
O seu percurso até à final pautou-se por entrar quase sp em desvantagem por duas, três e quatro partidas (com excepção do Rampinha) Assim, o percurso foi Áurea, IPCA, Rampinha e SCBraga. Na final contra o CRCA S. Torcato entrou a perder 4-0, mas a partir do 4-1 tomou conta do jogo e virou para 8-4 e 11-7.
Mais importante, foi o convívio e a confraternização entre todos os participantes e envolventes nesta acção, onde houve trocas de experiências, de palavras e de galhardetes.
O torneio deixou toda a gente agradada pq para além da emoção inerente ao Pool, houve tb jogadas e fases mto boas. Por outro lado, este evento trouxe mta coisa de inovador o q é óptimo para a modalidade. O pessoal de Lisboa foi exemplar ficou em Braga até depois da final e ainda ficou para o berberete. Apenas o Tozé qdo foi cantar karaoke é que os conseguiu mandar embora
Para finalizar duas palavrinhas. Uma para o Nelson do Latin Passion que nos disponibilizou e proporcionou no seu espaço um momento agradável da noite, especialmente à sua equipa - Soccer Planet e alguns amigos. Por último, "the last but not the least" para o sr. Manuel que foi incansável na preparação deste torneio, tudo fez o que esteve ao seu alcance para que tudo corresse da melhor forma possível. Fez na 2º feira 69, mas parece que fez 39!!!

Sem comentários: