segunda-feira, 30 de junho de 2008

Pool 9' individual

É já no próximo fim-de-semana a prova rainha individual da Federação Portuguesa de Bilhar - Campeonato Nacional Individual de Pool que se realizará no Salão Fonte Luminosa na Charneca da Caparica.
Isto em termos masculinos, uma vez que a prova feminina foi adiada e realizar-se-á na Anadia, conjuntamente com os Campeonatos Nacionais de Equipas Masculinos e Femininos.
Os representantes do Minho são Manuel Gama (poderá não participar) e Henrique Correia, ambos do Viana Taurino e Paulo Pereira do Soccer Planet. Paulo Pereira confirmou pois ontem nas instalações do SCBraga e após um 5º lugar a presença nesta fase, num open que foi ganho por Pedro Fonseca.
Paulo Pereira conseguiu assim rechear a excelente época que está a fazer (relembro que este ano já atingiu uma final e uma meia-final da taça) com a presença em mais uma fase final competitiva.
Creio pessoalmente que vai fazer um excelente campeonato.
Entretanto, informo todos os bloguistas que irá-se realizar o Campeonato Regional de Pool Português Individual. As datas ainda n estão calendarizadas m decorrerá na próxima semana entre os dias 7 e 11 de Julho.

Sem comentários: