segunda-feira, 23 de junho de 2008

Dia fantástico para o Soccer

Decorreu hoje a última e derradeira jornada do Pool equipas. O Soccer ganhou ao CB S. Joao da Madeira por falta de comparência.. A turma sanjoanense td tentou para alterar a data do jogo, mas dado ser a última jornada isso não foi possível.
Mas, o Aguias da Areosa precisava de vencer o CB Plaza de Alfena. Porém o Águias não foi além de um empate com o Plaza, o q levou a equipa do Soccer para a fase final.
Mt sinceramente este nosso 2º lugar atrás do Pedro Grilo e consequente acesso ao Nacional é mais que merecido. Pelo acreditar até ao fim, por jogarmos toda uma volta a precisar de um quarto elemento com características de bilhar 9' que só surgiu na 2ª volta, pelos 7-6 e pelos 5-4 q perdemos, pelo adiamento do jogo Aguias da Areosa - Braga para o dia do Pedro Grilo - Soccer (já nas últimas jornadas) e por mts outros factores.
Enfim, um dia em cheio para as cores do Soccer
É mt melhor ir com esta equipa à Anadia jogar o Nacional do q ir defender o Open de 7 pés.
Bem, Anadia q conte com esta malta.
Aquele abraço.

1 comentário:

Anónimo disse...

É PÁ ,NAO HA DUVIDAS ATE SABE MELHOR ASSIM ,DEPOIS DE TODAS AS CONTARIEDADES E DE TODOS OS"JOGOS"PRATICADOS POR ALGUNS DOS NOSSO ADVERSARIOS NÓS MERECIAMOS!!AI VAMOS NÓS ANADIA!!!!!!